domingo, 4 de dezembro de 2011

Caixa com produtinhos maravilhosos Glossybox


Mal cheguei ao Brasil e as novidades bombando!!! Minha mana me deu uma dica de um site maravilhoso de produtinhos para pele, amostras de perfume, batons, máscaras, hidratantes...uma infinidade. Você paga todo mês por uma caixinha linda recheada de coisas boas ( Beauty Premium que custa R$ 39,00 ou Beauty que custa R$ 23,00, esse preço já inclui o frete de R$ 4,00). Eu vi a caixinha dela desse mês e comprovei que vale a pena. Não vem só amostras não, as máscaras de cílios vem grandes, os batons vem em tamanho normal também (vem bastante produto em tamanho real mesmo). Se eu morasse aqui com certeza eu iria querer!!! Vale muito a pena porque você pode experimentar os produtos e se gostar e quiser mais o site vende separadamente. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento também (mas duvido que vá querer isso!!!). Vale a pena entrar no site e conferir a dica http://www.glossybox.com.br/ 


3 comentários:

Rachel disse...

vivi... todo país tem a glossy... eu tb assino as duas e adoro, apesar d vim muito produto repetido ou sem graça.... mas todo pais tem, só pesquisar...

VIVIANE DELANI disse...

Que notícia ótima!!! Eu nao sabia disso e até procurei no site pra ver se tinha algo falando e nao encontrei. BOm, mas quando chegar na Dinamarca vou entrar no site e ver se muda algo. POxa eu achei super legais as caixinhas, pelo menos as 2 que vieram pra minha irma os produtos eram ótimos.

VIVIANE DELANI disse...

Pesquisei e infelizmente nao vou poder ter minha glossy box todo mes ainda. Eles so entregam no Reino Unido e Irlanda do Norte sniffffff!!!!!

Seguidores

 
;