sábado, 18 de fevereiro de 2012

Kit de pincéis Costal Scents

Minha mana Cris me presenteou com um lindo kit de pincéis da Costal Scents Natal passado. Todos lindos e maravilhosos, cerdas super macias. Eu gosto muito de me maquiar, mas não tenho muita prática para super criações. Consigo fazer o básico, passar lápis, blush, máscara, batom e dar um tapa na sobrancelha rs. Primeiro que não sei qual a função dos pincéis, segundo tem que ter um pouco de prática né e no começo não é muito fácil. Resolvi pesquisar na rede sobre o kit que ganhei. 
Não é que tinha um blog que falava de cada pincelzinho do meu kit. O blog chama Elas fazem bonito e a dona chama Ana. Tem a parte I e II.
Quem tiver o mesmo kit e quiser ler o que ela fala eu dou o endereço: http://elasfazembonito.blogspot.com/2011/10/review-kit-de-22-pinceis-coastal-scents.html

Meu kit:
Meu teste:




Com o tempo vou melhorando, também foi uma maquiagem básica, não passei base, primer, nem fixador. Usei um quarteto da MAC.
Já postei aqui o uso de cada pincel, mas como eu não tinha um kit específico postei novamente falando do meu kit. 

2 comentários:

Gisley Scott disse...

Com o tempo vou melhorando?

Oi? Ficou lindíssimo :!)
Meus parabéns!
Vc deveria fazer uns vídeos tutoriais pra gente ver!

Bjos!

VIVIANE DELANI disse...

Oi querida Gisley. Que bom receber um comentário seu. Adoro seu blog e sempre estou dando uma olhadinha, mesmo q não comente. Gostou?? Pois é eu tenho tentado, afinal de contas tudo é tentativa né rs. Às vezes fica bom, outras vezes nem tanto, às vezes acertamos de primeira, outras depois de alguns erros, mas um dia acertamos. Não tenho muito tempo ainda para fazer tudo o que quero no blog, inclusive tutoriais de como fazer tudo o que posto. Mas um dia terei!!! Bjokas e volte sempre.

Seguidores

 
;