domingo, 11 de março de 2012

waflles preguiçosos

Coloquei esse nome porque é uma sobremesa que não fiz praticamente nada, bastou comprar tudo pronto, usar a criatividade e juntar os produtos. Ficou muito prática, rápida e deliciosa.

Waffle (o que eu comprei achei muito grosso, merecia uma coisa mais fininha, delicada, pensei em fazer com uma massinha de panqueca também, vou tentar novas versões e posto):


Sorvete do sabor de preferência. Eu usei nougat que acho uma delícia. Não achei tradução para o português para nougat, mas vale dar uma conferida no link http://en.wikipedia.org/wiki/Nougat .


Chantilly



Morangos (ADOROOOO!!!)


E por fim suspiros


Fui colocando tudo nessa mesma ordem das fotos e olha que lindo que ficou:


3 comentários:

Luana disse...

Vim aqui retribuir a visita e me deparo com Waffles!! Huuuunnnnnn!!!! Voce mora na Suíça?
eu tenho uma daquelas maquinas pra fazer panquecas, waffles e misto quente - daquelas q você vai trocando a placa na forma que você quer...

Mas confesso que tenho certo problema pra deixar meus waffles bonitinhos.. risos...

Luana disse...

Ahhh.. DEsculpa, voce mora na Finamarca! Agora que vi as letrinhas dos produtos... risos...
Eu ja morei na Suécia... Consigo ler um pouco de dinamarquês.

VIVIANE DELANI disse...

Isso moro na Dinamarca. Aqui é cheio dessas maquininhas kkkkk tenho uma de fazer donuts, mas n gostei muito da receita da massa que mandaram junto com a maquina. Vou tentar adaptar ai posto no blog. Esses waffles eu comprei. Ainda n tenho a maquina para faze-los (mas ja estou providenciando rs) e estou atras da receita tb. Aqui eles vendem muita coisa pronta q é so misturar leite e colocar na maquina. Mas vou achar uma receita legal ai posto. Bjokas e obrigada por visitar o blog. Já estou seguindo o seu rs

Seguidores

 
;