segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia das mães - Bolo na caneca

Um presente diferente e delicioso para o dia das mães. Acho que várias pessoas aqui já ouviram falar do bolo na caneca. Mas resolvi fazer diferente de tudo o que vi. O meu bolo não é feito na caneca. É preparado à parte e depois colocado na caneca alternado com recheios deliciosos. Além de comer o bolo você ainda fica com a caneca e a colherzinha para lembrar esse dia tão especial que é o Dia Das Mães. Esse sim eu aprovo!!! Esse da foto foi feito por mim. Ele é embalado em papel celofane transparente e um lindo laço. Quem quiser encomendar:



5 comentários:

Geíza Bolognani disse...

Lindo, criativo e parece delicioso!
Tava sumida... já voltou p o Brasil?
Bjks.

VIVIANE DELANI disse...

Oi querida. Já voltei para o Brasil sim (ai que delícia kkkkk). Pois é mudanças sempre trazem um monte de coisas pra gente fazer. Estou correndo atrás de um monte de coisas e quando dá eu corro aqui pra postar alguma coisa legal. Estou correndo atrás de fazer cursos de confeitaria (adoro isso). Amanha mesmo vou fazer um de bolos e coberturas. Postarei aqui sobre os cursos que vou fazer. Esse bolo na caneca fica bom demais!!! Bjokas

Tacia disse...

Ahh que idéia mais fofa! AMEI!!!
Beijo and welcome back to Brasil! =)

Cristiane disse...

Tá lindo mana... fala pro Alê que quero um no dia das mães. Parabéns.

VIVIANE DELANI disse...

Cris vc se deu de presente kkkkk. Tava bom né!!!

Seguidores

 
;