quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cake pop

Deu um pequeno trabalho descobrir como fazer, mas coisa de poucas horas rs. O primeiro que fiz ficou delicioso, mas em compensação ficou com uma cara terrível. Mas é errando que se aprende né... e esse ficou tão lindinho. Já recebi uma encomenda para um casamento. Vou encher dois vasinhos com vários cake pops e colocar nos cantos de um aparador e no restante do aparador vários mini cupcakes.


2 comentários:

Michelle Lima Ruda disse...

Que lindinho! Se vc morasse aqui encomendaria alguns com certeza!

Rebeca Mello S2 disse...

Vivi, vc sempre trazendo novidades, quando eu casar vou querer encomendar com vc tb!!

Seguidores

 
;