segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tempo e encomendas

Gente eu não estou dando a assistência devida ao blog, mas sempre quando posso passo por aqui e comento os comentários de vocês e posto algo que estou fazendo. Essa semana fechei com um aniversário para fazer doces finos e semana que vem um casamento que farei mini cup cakes e cake pops (bolos no palito). Podem deixar que colocarei fotos de tudo até do casamento. Por enquanto estou sozinha nessa área, mas sempre tem alguém me ajudando. Meu marido lindo sempre faz compras comigo, vai às degustações, me leva e busca nos cursos e corre atrás de tudo comigo. Muito obrigada meu lindo!!! Então vou ficando por aqui porque tenho que comprar forminhas de silicone e acetato hoje e dar uma garibada na cozinha rs. Bjokas a todos...
Há se alguém quiser curtir minha página no facebook:
http://www.facebook.com/pages/Viviane-Delani-Doces/139477742848163 (aqui estou sempre postando o que estou fazendo, novidades e fotos).

Um comentário:

Luana disse...

Nossa, ver isso bem antes do almoço me fez ficar com MUITA fome!!!!

Seguidores

 
;