quinta-feira, 14 de junho de 2012

Viviane Doces

Para quem não sabe resolvi trabalhar com o que realmente gosto: Doces. Há anos minha família trabalha nessa área de doces e festas (http://www.varandaspark.com.br/http://www.docedocer.com/http://www.facebook.com/helen.florescencia). Para quem quer saber um pouco da minha história com doces: http://vrgdl.blogspot.com.br/2011/09/meu-irmao-merece.html . Do tempo em que deixei de trabalhar comercialmente com doces, me casei e fui morar fora do Brasil (isso tem 10 anos) eu nunca deixei de faze-los em casa. Sempre testando coisas novas e sendo curiosa porque eu sabia que quando voltássemos para o Brasil era com isso que eu queria trabalhar. Então esse ano decidimos voltar para o Brasil e estou eu aqui começando um negócio que é a minha cara. Nada melhor do que fazer o que a gente gosta porque tudo sai perfeito, qualidade, sabor e beleza. Então minha gente é só encomendar e se quiser fazer uma degustação estamos prontos para isso. Conto com vocês amigos!!! Mil bjokas a todos e é muito bom estar de volta à nossa Pátria amada Brasil. E aqui está o cartão que meu morekinho fez pra mim (achei a coisa mais fofa e ficou do jeitinho que eu pensei e olha que eu nem tinha falado pra ele como eu queria, realmente ele me conhece mesmo kkkkkk).




4 comentários:

Michelle Lima Ruda disse...

Ai Viviane, que legal! Nada melhor do que trabalhar com o que a gente gosta e ainda mais essas delícias! Boa sorte e que Deus te abençoe no seu novo empreendimento. Vc tem um dom! Bjos

Geíza Bolognani disse...

Sucesso e felicidades! Não tem nada melhor do que trabalhar fazendo o que se gosta.

Rebeca Mello S2 disse...

Vivi que bom que vc voltou para o Brasil rs! Vc é de qual estado??
Se Deus quiser logo logo vou estar trabalhando com o que gosto tb, que como vc disse sai tudo perfeito rs, bjus!

rebeca-mello.blogspot.com

Gisley Scott disse...

Esse negócio já deu sucesso! Vai que vc arrasa! Vc é excelente no que faz!!!

Seguidores

 
;