terça-feira, 21 de agosto de 2012

20.000 acessos

Dia 17 de julho o Blog fez 1 aninho, mas como estou tão atarefada com minha nova vida e nossa mini fábrica de doces tenho deixado meu bloguinho meio de lado (isso não podeeee!!!) e nem um post sobre o aniversário do blog eu fiz. Mas agora sempre quando tenho uma folguinha venho aqui e já estou deixando um monte de posts preparados para ir publicando. Hoje o blog bateu a marca de 20.000 visitas. 10 mil visitas em 4 meses (isso é booom, mas pode melhorar muuuuito!!! E isso depende muuuito de mim também...). Eu só tenho a agradecer a cada pessoa que visita o Aprendendo muito a cada dia!!! Gostaria de ter tempo para fazer tudo o que tenho vontade no blog, mas infelizmente a correria do dia a dia me impede. Genteeeee valeeeeuuu!!! Sei que já ajudei muita gente com esse blog e muita gente também me ajudou. Li cada comentário e comentei também. Deixo aqui o meu muito obrigada a todos e que visitem mais e comentem mais. Bjokas!!!




Nenhum comentário:

Seguidores

 
;