domingo, 19 de agosto de 2012

Casar Decor 2012 Brasília e Doce Docer

A empresa na qual meu irmão é sócio (Doce Docer) participou de uma exposição nos dias 14, 15 e 16 de agosto no Brasília Palace Hotel. A organizadora do evento foi a Ana Barra e estava tudo muito lindo. A Doce Docer ficou por conta da Chocolateria Inglesa e mais 3 stands. Infelizmente só pude ir no último dia, mas tudo bem. Quem quer casar e não foi perdeu!!! Não tirei fotos de outros stands, somente o da Doce Docer que era o que mais me interessava por conta do tema Chocolateria Inglesa. Tudo estava uma delícia, inclusive o chocolate quente com o qual queimei minha boca kkkkkk. Deixo aqui meus PARABÉNS pela organização do evento e principalmente para a empresa Doce Docer representada pelos sócios WEVERSON GUIMARÃES E ANDRÉ ROCHA. Vocês estão melhores a cada dia!!!






A da esquerda sou eu Viviane Delani (muito prazer rs) a do meio é minha cunhada Pamela (mulher do Weverson Guimarães) e a da direita é minha irmã Cristiane Rosa.




Nenhum comentário:

Seguidores

 
;