segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cuidando dos nossos filhos

Meu cunhado trouxe dos EUA um skate long de rodas grandes. Esse aqui da foto:
Todos empolgados com o skate, não tomaram cuidado com os equipamentos de segurança e o resultado foi um osso do cotovelo trincado. Resultado: 30 dias com o braço imobilizado. Meu cunhado é daqueles que não consegue ficar quieto, então para ele é impossível ficar sem dirigir,  trabalhar e fazer o que tem que fazer por conta de um braço imobilizado (foi o braço todo). Meu sobrinho ganhou um mini skate de aniversário, então depois do acidente minha irmã e meu cunhado tomaram todos os cuidados para que seu filhinho pudesse andar com segurança em seu skate (ele não fica 1 minuto sem o skate kkkkkk). E o resultado foi essa coisa linda, gostosa e sem vergonha da titia:

Detalhe no meu outro sobrinho atrás com todos os equipamentos de segurança também. As vezes a gente acha que não precisa, mas meu cunhado teve uma queda muito boba e por conta disso quase teve que fazer uma cirurgia. Não fez a cirurgia, mas teve que ficar 30 dias com o braço imobilizado. Aprendendo.

Nenhum comentário:

Seguidores

 
;