segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Brigadeiro com morangos.


2 comentários:

Rebeca Mello disse...

Vivi que bolo mais lindo!Dá até pena de comer... cada vez que eu venho aqui tem uma delícia diferente! Vc podia divulgar mais seu blog, ía fazer sucesso com certeza! Bjus e saudades dos seus comentários no meu blog, me abandonou snif...

rebeca-mello.blogspot.com

VIVIANE DELANI disse...

OI Rebequinha. Poxa vida eu bem que queria ter mais tempo de publicar e divulgar mais meu blog. Tempo me falta e muito!!! De sexta pra sabado não dormi, varei a noite fazendo bolos e doces (graças a Deus o negocio está indo de vento em popa). Fui dormir so no sabado 19 hs. Ainda bem que meu marido me ajudou se não não teria dado conta. Muitas encomendas o pessoal pede muito em cima e ai eu me aperto toda rs. Não tenho tempo nem de entrar nos blogs que gosto como o seu, mas é uma fase. Já já consigo uma ajudante (o que é muito dificil por aqui nessa área). Obrigada por não abandonar meu blog rs. Bjokas

Seguidores

 
;