segunda-feira, 2 de abril de 2012

Primavera

Bem vinda sua linda!!! A Primavera chegou por aqui. E tudo está ficando mais belo. Os pássaros voam e cantam, as flores desabrocham, o frio fica menos intenso, o sol aparece e até esquenta um pouquinho... (teve até um dia que fez 17 graus acredita!!!). Enfim tudo parece mais alegre, não só parece, realmente a vida fica mais alegre. Depois de meses de pouca claridade, chuva, neve, frio, parece que isso tudo está ficando para trás. A vida é tão mais bonita quando o sol brilha... Saudade do meu Brasil, onde muita gente reclama (às vezes com razão rs) do calor. Mas vai passar meses de frio aqui pra ver como se aprende a não reclamar de mais nada rs. 

Olha que coisa mais linda essa mini laranjeira e mini limoeiro.



5 comentários:

Tacia disse...

Que linda primavera!!!!!!! Estou amando finalmente dizer tchau para o inverno, hihihihi....

Unknown disse...

Lindo msm! Adorei os pés de laranja e limão em miniatura... fofos!

Michelle Lima Ruda disse...

A primavera é linda sim, mas aqui em Estocolmo ela está meio indecisa, tem dias bonitos, mas tem dias que até nevar neva... tomara que sol ocupe o seu lugar de vez por aqui. Quanto às laranjeiras, tinha uma em miniatura, bem pequena mesmo, as folhinhas bem pequeninas, aí ela morreu no inverno, quer dizer, ficou totalmente sem folhas. No final do inverno nasceu uma outra, mas não mais pequenina, agora as folhas são grande, estou com medo de ter uma árvore assustadoramente grande dentro de casa :) Preciso aprender umas técnicas de bonsai. Tenha uma excelente semana!

VIVIANE DELANI disse...

Nossa e eu então, não aguento mais esse frio!!! Essa semana resolveu ficar abaixo de 10 graus de novo (ai que raivaaaa rs). O pior é o vento que deixa uma sensação de -10 graus kkkkkk. Eu também amei essas miniaturinhas, mas n da pra ter aqui n, a minha Fefe destrói tudo kkkkkkkk. Tem um aqui na entrada do prédio, esse ano nasceu 1 laranja e olha que elas não ficam pequenininhas não elas ficam do tamanho de uma fruta normal.

VIVIANE DELANI disse...

Nossa Michelle por que será que a sua arvorezinha mudou? As daqui nunca vi assim sem folhas e frutos, mesmo no inverno. Será que vai ficar maior rs? Depois me conta o que aconteceu. Tenham uma excelente semana também meninas ;-)

Seguidores

 
;