quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo!!!

Quem disse que não tenho amigos??? Não tenho amigos invejosos, não tenho amigos que me fazem sofrer, não tenho amigos que pegam as minhas coisas e não devolvem, não tenho amigos folgados, não tenho amigos que desperdiçam meu tempo, não tenho amigos carentes, não tenho amigos pra dar presentes, não tenho amigos que ligam de madrugada pedindo socorro, não tenho amigos que me pedem dinheiro emprestado... Mas em compensação também não tenho amigos que me consolem nas tristezas, não tenho amigos que ouçam meus desabafos, não tenho amigos pra compartilhar alegrias, não tenho amigos que me fazem companhia quando todos viajam, não tenho amigos que fazem surpresa no dia do meu aniversário, não tenho amigos que do nada chegam como aquela alegria e animam o dia... É... realmente eu não tenho amigos!!! Uma amizade não é feita somente de coisas boas, mas sim de defeitos que são consertados, de conflitos que são superados e nas lágrimas que são enxugadas...
A todos os meus amigos desejo que continuem me aturando e perdoando meus erros (rs) e me amando como me amam incondicionalmente... Amo vocês demaaais!!!
"Aquele que procura um amigo sem defeitos termina sem amigos."
"Ser indispensável para alguém indispensável, isso é amizade."
"Um amigo paga a fiança e te solta da prisão. O melhor amigo está preso com você dizendo: "Aquilo foi muito louco!"
"Nem sempre conseguirei te impedir de chorar, mas sempre estarei ao seu lado para enxugar suas lágrimas."
"Quem caminha sozinho pode até chegar mas rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe."
"Quando te dói olhar para trás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, ao teu lado."
"Amigo não é aquele que diz sim a tudo, mas sim aquele que sabe dizer não na hora exata."
"Quando estou na boa meus amigos me conhecem. Quando estou na pior eu conheço meus amigos."
"Fazer um amigo é um dom, ter um amigo é uma graça, conservar um amigo é uma virtude, mas, ter eu como amigo, fala sério, é uma honra!" kkkkkk boa boa, humilde!!!!

Nenhum comentário:

Seguidores

 
;