terça-feira, 19 de julho de 2011

GRÉCIA, linda Atenas!!!

 Fizemos essa viagem em 2009 e estava grávida da nossa filha mais nova Fernanda. Nunca andei tanto na minha vida!!! Tínhamos só 4 dias e muuuuuita coisa pra conhecer. Saíamos do hotel umas 10hs e voltávamos somente quando o sol já tinha ido embora, lá pelas 19hs. Eu só aguentava comer arroz e frango, não que a comida grega seja ruim, pelo contrário, é muito gostosa, mas meus enjoos não me permitiam tal deleite kkkkk. E olha que fiquei enjoada somente 2 semanas e foi bem a época que viajamos. Mas tudo bem, a viagem foi maravilhosa!!! Atenas é a capital e a maior cidade da Grécia. Claro que tem a parte do subúrbio que é tudo muito amontoado, mas da pra andar lá legal. Nos aventuramos a andar por todos os lugares, até pegamos o metro pra ir a praia, que por sinal era linda, água muito limpa, chegava a ser transparente. Detalhe, a língua inglesa não é muito falada lá e nós não sabíamos nada de grego.  Claro q tinha um ou outro que encontrávamos na rua que sabia alguma palavra em inglês, mas muito raro. Então o jeito era tentar se virar pra conhecer tudo com a ajuda do nosso mapinha kkkkk.
Atenas - recomendo!!! O Partenon e muitos monumentos estavam sendo restaurados.

A Acrópole de Atenas com o Partenon no alto.
                                                        

Nenhum comentário:

Seguidores

 
;