sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Corridinha hoje. Delícia!!!

Desde que cheguei aqui  (a 2 meses) nunca mais fiz um exercício físico, só me alongava. Depois de tudo arrumado, hoje comecei a me exercitar. Deixei as crianças com o maridão (Rafinha assistindo filme e Nandinha dormindo). Como ele sabe que gosto muito de andar só falou assim: "Vê se não volta daqui a 6 horas" rs. Ele sabe o tanto que eu gosto de andar, correr, ainda mais em lugares tranquilos, com natureza ao redor. Andei 35 minutos e trotei 25 minutos. Quando parei de correr meu corpo estava todo anestesiado e a sensação era maravilhosa!!! Cheguei em casa, eles olharam pra mim e o Du (meu marido) perguntou: "Você colocou sua cabeça aonde, dentro do forno?" rs. Tomei um banho revigorante (estava muito cansada) e fomos brincar com as crianças no parquinho aqui perto. Aqui na Dinamarca entramos no outono (e outono aqui chove, venta e fica bem frio), mas ja a dois dias que parece verão (especificamente em Viborg onde moramos), um sol (chega a fazer 26 graus) e uma brisa leve gostosa. Muito gostoso o dia hoje!!! Ameeeeiii. Obrigada Papai do Céu.

Nenhum comentário:

Seguidores

 
;