quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Voce também pode ser um super herói!!!


 O que realmente faz um super herói além de salvar vidas, o planeta, lutar contra bandidos e prender vilões? Um super herói motiva as pessoas, faz sair um sorriso de um rosto triste, faz o sol brilhar em dias que as nuvens teimam em encobri-lo e enche de esperança onde não havia mais nada. Muitas vezes achamos que os super heróis existem somente nos filmes, mas a cada dia vejo tantos super heróis ao meu redor que me encorajam a crer em um mundo melhor. Não é somente de grandes realizações como nos filmes que os super heróis são feitos. Eles estão realizando ao nosso lado e as vezes nem percebemos. Como os voluntários que levam alegria a crianças doentes nos hospitais. Se fantasiam de palhaços, mas por baixo estão vestindo a roupa do seu super herói favorito. Encaram o papel de fazer as pessoas felizes. Pessoas que as vezes tem horas de vida somente, mas que também merecem alguns minutos de alegria. E o que eu tenho feito de "super heroísmo"? Percebi que a cada dia fico mais egoísta e penso somente em mim. Mesmo em terras estranhas e não conhecendo ninguém posso fazer algo!!! O que não dá é para ficar acomodada em meu cantinho quando tenho a meu alcance ferramentas para ajudar. Seja através de um blog, de uma conversa com alguém, um favor, eu posso ser o super herói dessa pessoa. Às vezes achamos que para nós não é nada o que fizemos, mas para quem fizemos foi algo muito grande. Termine o seu dia pensando em quantas pessoas foi seu super herói e em quantas vezes você foi o super herói. Seja um super herói aonde você estiver e com quem estiver. Tem sempre alguém precisando. Não podemos mudar o Mundo, mas podemos mudar o nosso mundo!!!

Filme: Patcha Adams - O amor é contagioso. Vale a pena assistir, mas se prepare para muitas lágrimas!!!

Viviane Delani

Nenhum comentário:

Seguidores

 
;