sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Jantando com dinamarqueses

Essa semana fomos convidados para jantar na casa de dinamarqueses. Muita gente diz que os dinamarqueses são frios e realmente a maioria o são, mas lógico que se encontra famílias iguais a essa que tanto nos acolheu (mas isso tem em todo lugar né!!!) O nome dos anfitriões: Torben e Bodil (isso mesmo, são nomes dinamarqueses não estranhem). Esse casal tem nos ajudado muuuuito, mas muito mesmo aqui, tudo o que precisamos eles arrumam pra nós. Fomos muito bem recebidos, família toda reunida. O filho deles é casado com uma brasileira de nome Danila que tem uma filhinha acho que de 2 meses (Olivia). Casa linda, comida gostosa (tinha arroz no lugar das famosas batatas dinamarquesas - famosas porque todo mundo aqui só come batatas kkkkkk), vinho excelente, sobremesa delícia de sorvete... Conversamos sobre muitas coisas do Brasil e aqui da Dinamarca. Quiseram nos deixar bem a vontade, até brinquedos para o Rafa e a Fefe eles arrumaram. A lareira esquentava a noite fria. E infelizmente durou tão pouco... A noite passou voando. Muito obrigada pessoal, vocês são enviados de Deus pra cuidar de nós aqui nessa terra. 
Infelizmente nessa foto eu não apareci porque eu fiz a função de fotógrafa, mas o Torben tirou outras que assim que ele me mandar eu posto. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai menina que legal...

Eu faco parte de um "Mad group" e a gente se reuni uma vez por mes. Somos 6 mulheres: 2 dinamarquesas, 2 brasileiras, 1 indiana e 1 da turquia..

Vc tem que vir pra aarhus pra aproveitar com a gente!!!

E oh, o negocio é nao dar ouvido pra esses "pre-conceitos" que o povo tenta nos empurra...

Todo mundo é diferente. E tem mto dinamarques animado e gente boa tb!!!


Bjjjjj

VIVIANE DELANI disse...

Quando voces marcarem me fala o dia que vai ser que eu vou ver se da pra eu ir. Deve ser muuuito legal mesmo. Eu adoro esses encontros. Bjokas

Seguidores

 
;