segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cabelos brancos nunca mais!!!


L'Oréal anuncia que vai lançar pílula que previne cabelos brancos. Você tomaria?


Quem já se olhou no espelho e viu lá no meio de tantos fios de cabelo um totalmente branco? Eu , euzinha, a um mês atrás e fiquei meio que em estado de choque. Estou com 31 anos e até hoje não tinha nenhum fio de cabelo branco. Arranquei o danado na hora!!! :( Eu sinceramente acho horrível mulher de cabelo branco, totalmente branco, grisalhos tem alguns bonitos (ainda bem que isso nunca foi moda e creio que nunca vai ser). Se bem que a Meryl Streep estava bem charmosa no filme O Diabo Veste Prada (também com aquele glamour, as roupas que vestia, a maquiagem...). Mas para a vida real mesmo não acho legal. Comecei a pensar e a pedir a Deus que inventassem algo para os cabelos não ficarem brancos. Odeio pensar na ideia de pintar os cabelos por obrigação. Sem falar que muda totalmente a textura dos cabelos.  Já pintei várias vezes, mas por curtição, para melhorar o visual, já fiz luzes...nunca para cobrir fios brancos por exemplo. Aí abro hoje o site da Gloria Kalil e está estampadada a notícia. Parecia que era pra mim que ela havia postado :) A empresa L'Oréal está estudando lançar nos próximos 4 anos (não sei se meus cabelos aguentam até lá, mas...) uma pílula que impede o crescimento dos fios branco (tão indesejáveis por sinal). Seria um comprimido que a pessoa tomaria como um suplemento diário. Eles dizem que ela não será cara e deve ser tomada antes do cabelo ficar branco, eles acham que ela não tem esse poder de reverter o processo, apenas de prevenir (sniff, meus cabelos tem que durar sem branquinhos até lá por favor, por favor, por favor...). O cabelo branco aparece quando o corpo deixa de produzir uma enzima chamada TRP-2. Então, eles estão testando uma enzima derivada de frutas para garantir o mesmo efeito que TPR-2 a longo prazo. 

EU TOMARIA, TOMARIA E TOMARIA SIIIIIIMMMMM!!! (pretendo tomar né, vamos ver se meus cabelos vão aguentar até a pílula surgir no mercado) rs

Nenhum comentário:

Seguidores

 
;