quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ullared - Suécia

Quando moramos na Suécia fomos a essa loja que é gigantesca. O lugar é bem afastado da cidade onde morávamos, mas valeu muito a pena ir, fomos 2 vezes e queria ter ido mais :) Quem nos apresentou essa maravilha foi nossa amiga Pia (isso mesmo, é nome suéco) e adorei!!! Tem tanta coisa legal, de artigos de cama, mesa e banho a artigos de decoração, comida, bebida... De tudo o que você pensar tem nessa loja. Muitas pessoas de outros países fazem excursões só pra ir lá comprar, principalmente perto de datas comemorativas como Páscoa e Natal. O engraçado é que parece que eles jogam fora ou guardam no depósito os artigos dos anos anteriores e vão todo ano na Ullared comprar de novo hahahaha. E tudo é muito barato. Eu fiquei doida nessa loja, aliás não só eu. Teve uma vez que fomos com a minha sogra tia Sil. Eu nunca vou esquecer de nós duas dentro daquela loja, queríamos tudo e experimentávamos todos os casacos peludos kkkkkkkk. Meu Rafinha ainda um bebe, que saudade...Boas lembranças que nunca serão esquecidas!!!


http://www.gekas.se/


Nenhum comentário:

Seguidores

 
;