segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Rafinha de volta à escola!!!

Gente como é bom poder ver seu filho feliz. Eu sentia que ele não estava totalmente feliz, faltavam amigos!!! Por mais que ele seja uma criança que aprendeu a brincar sozinha ele precisa de amigos. E hoje finalmente ele fez um monte de amigos. Primeiro dia de aula, ainda na sala de adaptação, mas por pouco tempo porque meu Rafinha é muito esperto e já já estará na sala comum. Professora super legal, atenciosa, brincalhona, um amor. A melhor sensação do mundo eu tive quando fui buscar ele na escola. Ele saiu com um sorriso indescritível, quase gritando que foi muito bom, que ele aprendeu muito, que estava lembrando das palavras em dinamarquês, que não tinha tido nenhuma dificuldade, estava muuuuuito feliz meu puskinho. Fiquei 1hora com ele na sala quando fui leva-lo, para ver como seria o desenvolvimento. Falaram sobre as pequenas férias que tiveram semana passada (férias de outono, 1 semaninha), sobre o que haviam feito, mostraram pra gente a escola, a área de brinquedos, o consultório dentário (até isso tem na escola, que benção!!!), brincaram de pique-pega, depois teve língua dinamarquesa, matemática, saíram para recolher folhas para fazer um trabalho e acabou. Pena que acabou porque acho que ele ficava lá o dia todo sem reclamar de tanto que gostou rs. Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus e depois ao povo dinamarquês que sempre nos acolheu bem. VER OS FILHOS FELIZES NÃO TEM PREÇO!!!
Pela roupa da pra ver o tanto que estava quente o dia ne rs. Ventava tanto, mas tanto que a sensação térmica deveria estar 2 graus ou menos. 

Nenhum comentário:

Seguidores

 
;