sábado, 1 de outubro de 2011

Eu tenho uma tattoo

Eu sempre quis fazer uma tatuagem, mas nunca tive realmente aquela hora de falar assim "eu vou lá agora e vou fazer". Sabia que queria uma borboleta e algo para simbolizar minha família. A borboleta escolhi porque sempre gostei da ideia de liberdade delas, poder voar, as cores, a metamorfose (sair do túmulo para o renascimento), o bater das asas... Elas me encantam. Estrelas por causa da sua imensidão e mesmo tão longe de nós ainda podemos enxergar algumas a olho nu. As estrelas representam meus filhos e meu marido. O tatuador fez o desenho e gostei. Foi feita em Camboriú, onde meu marido fez as dele em um ano que fomos de férias. O rapaz foi bem atencioso e paciente porque eu não sei nos outros lugares, mas ai nessa parte da nuca dói demaaaais!!! Se eu faria de novo? Se soubesse a dor que foi não hahahaha, mas cada um sente de um jeito e o lugar da tatuagem também influencia. Se farei outra em outra parte do corpo? Ainda não sei... Escolhi a nuca porque é uma parte que não estamos vendo com frequência, então não tem como enjoar e sinceramente as vezes nem lembro que tenho, mas quando a vejo fico tão feliz de ter feito, de não ter desistido na hora pela dor :)  . Se você está querendo fazer uma pense bem! Será sua companheira pela vida, então escolha um desenho legal, um tatuador confiável e um lugar bem higiênico. Haaaaaa e depois que fizer siga todas as recomendações.

5 comentários:

Eduardo Delani disse...

Eu adorei sua tatto , ainda mais nesse lugar ;-)
te amo e parabens pelo blog

VIVIANE DELANI disse...

Brigada Morekinhooooooooo. Vc sabe o quanto eu te amo né!!! E fiz nesse lugar por sua causa =0

PRISCILA FRANKO disse...

Ai Vi... Sempre quis fazer uma Tatoo tbm... mas ainda tenho medo... gostaria de fazer algum símbolo musical... vc sabe de algum lugar idôneo aki em Brasília??? Gde bju... ficou perfeita sua Tatoo... Amei!

VIVIANE DELANI disse...

Pri a minha sogra, meu marido e meu cunhado fizeram em um lugar em Taguatinga. Fica perto das Lojas Americanas (QSA 10), chama Gringo Tattoo. Eles gostaram e o lugar é bem limpo e organizado. Encontrei uma página dele aqui na net http://www.fotolog.com/gringo_tattoo/37912779
Bjokas

PRISCILA FRANKO disse...

Obrigada Vi... vou dar uma olhadinha! Bjus

Seguidores

 
;